O fato sobre apartamento a venda guarulhos Que ninguém está sugerindo

. Debater utilizando **Caio** Me permita ser mais qual o seu corretor* Serei a ponte entre você e o sonho da lar própria* Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque 1/26

Cidade Maia Rua Antônio Vita • Guarulhos SP Casa em Cidade Maia: Sobrado em ótima localização e próximo a diversas opções por serviçESTES e utilizandoércios, como padaria, mercado, farmácia, açougue, a poucos MOMENTOS do shopping center e usando simples entrada às principais vias por entrada e rodovias da cidade, inclusive por transporte público. Bairro utilizando toda infraestrutura neces... Atualizado Este momento

Tentar novamente Fechar Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, usando uma planta amplamente bem distribuída. São apartamentos do 61m² e 72 m²,utilizando 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada usando a confeciona e a sala,1 vaga de garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional com a possibilidade de modificaçãeste da planta, gerador, janela utilizando sistema de blecaute, Muito mais por 2.200 m² de área Verdejante preservada dentro do condomínio.ÁREA Do LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira usando forno para pizza, solarium, salãeste de jogos, salãeste por festas adulto e infantil utilizando praça por apoio, praça das mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos com elementar entrada e da futura estação de metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernãeste Tempo com as linhas do ônibus municipal e intermunicipal, tudo este qual você precisa bem pertinho do seu lar.

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Não faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Apartamento Antes por selecionar um tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

. O Slaviero Executive oferece apartamentos elegantes a unicamente 8 km do Aeroporto Internacional do Guarulhos. Você poderá desfrutar do serviço de translado gratuito, mediante disponibilidade, da piscina coberta e da academia. Este estacionamento no local está disponível por um custo adicional. Os apartamentos do Slaviero Executive Guarulhos são decorados usando bom gosto, e estãeste equipados com ar-condicionado, frigobar e tv a cabo.

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua apartamento a venda guarulhos própria mensagem para este anunciante.

170 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 4 Banheiros 3 Vagas Últimas Unidades

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Apartamento residencial para locaçãeste, Vila Augusta, Guarulhos. Avenida Leonor 33 - Vila Augusta, Guarulhos apartamento a venda guarulhos 75 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Apartamento com ótimo acabamento, sala para dois ambientes usando painel do tv planejado, confeciona americana utilizando cook top elé especialmentetrico e usando armários planejados, varanda gourmet envidraçada e Aspecto livre, dormitórios utilizando armários planejados, banheiros com box elegance, pias em pedra e totalmente revestido com pastilhas e porcelanatos, tais como salas, confeciona e quartos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *